terça-feira, 3 de junho de 2014

18 de Março de 2013




Neste dia por volta das 14:00 h da tarde, eu estava dormindo e quando acordei eles estavam tentando fazer as vozes dos meus amigos. Eu sou uma pessoa de poucos amigos. No entanto, quando pensei em morte e mais algumas coisas creio que caí no sono mais uma vez, quando acordei escutei como se eles estivessem testando as vozes que eles tinham no acervo e era como se fosse uma forma da alma da pessoa. A cada voz que eu pensava, meu pensamento ia se transformando. Pensei em vários personagens, consegui reproduzir até a parte da luta entre o Seiya e o Radamanthys no castelo de Hades. Quando eles perceberam que eu estava me empolgando na mudança de vozes, eles me tiraram o poder. E talvez tenha sido melhor assim, pois o poder demais cega e não sei como eu iria controlar isso.
Restam algumas perguntas sem respostas como: Quem são eles, onde eles estão, qual é o verdadeiro objetivo deles e como eles conseguem capturar as vozes para inserir na tal “forma” da alma? Eles quase sempre usam argumentos oportunos como:
Se ele ver ele pira”.
Acho que isso ajudará o Doutor Adelmo a entender melhor futuros pacientes que estejam no meu estado. Por falar nisso o tal do remédio injetável raro que eu tomei no Hospital Mental de Messejana não surtiu efeito algum até agora depois de dois dias da injeção.
Hoje de noite a voz do Renato Aragão disse que no final eu morrerei de ataque cardíaco. Pois, sinto-me como se estivesse no inferno em vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário