terça-feira, 3 de junho de 2014

14 de Março de 2013



Nesse dia eu estava escutando o Alexandre Frota me monitorando pela internet e cliquei na comunidade do Orkut da Fórmula 1. Lá assisti à um vídeo do YouTube da Hebe Camargo entrevistando o lutador Maguila. Quando terminei de assistir o vídeo, escutei a voz da Hebe Camargo na minha cabeça conversando com o Ayrton Senna. Exatamente, depois de tantos anos (1994) escutei a voz do Ayrton Senna, o maior ídolo do meu irmão. O Senna permanecia com o tom de voz jovial da época em que ele estava vivo. Não podemos esquecer que a Hebe Camargo também morreu em 2012 se eu não me engano. Estamos em 14 de março de 2013. Parece um pesadelo dentro da vida real. O pior é que eu não posso atacar nem fugir, fui preso dentro do meu próprio cérebro.
Se eu tivesse o áudio do que está acontecendo comigo, como acusar pessoas que já morreram? Vocês tomariam um choque. Principalmente no que diz respeito ao áudio dos desenhos animados que ganharam vida.
O pior é que tudo parece ter sido orquestrado por uma ou mais inteligências. A procedência dessas inteligências eu não faço idéia de onde venham ou de quem sejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário