quarta-feira, 4 de junho de 2014

06 de Março de 2013



06 de Março de 2013
Nesse dia, eu estava escutando as vozes que ouço comumente entre bonecos, personagens de desenhos animados e pessoas reais. Então, entrou o Sergio Mallandro na conversa e eles disseram que existia uma máquina de telepatia eletrônica que conectava e desconectava todos eles.
Quando queria-se conectar uma pessoa falava-se “Conectar fulano de tal...”, quando queria desconectar uma pessoa falava-se “Desconectar fulano de tal...”
Um detalhe é que no mínimo você poderia deixar 2 pessoas conectadas.
Na hora do sono geralmente eles usam uma musiquinha do celular e depois conectavam o Elenilson Junior que ficava falando: “Olha a horaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...” direto e sem parar. Tudo para me estressar e consequentemente eu morrer. A voz do Elenilson Junior é feita pelo humorista Cleber Fernandes.
Quanto às acusações do Marcelo Rezende sobre a Pedofilia, eu falei assim. “Falar pelas costas é muito bom, né Rezende? Eu quero ver você falar isso na minha cara, que eu vou te denunciar para a polícia por tortura, bullying, calúnia e difamação”.
Hoje de noite percebi que as vozes querem brigar dentro da minha cabeça. Eu estava navegando na internet e percebi que eles gritavam geralmente a palavra “tome”, “sonha” ou “chupa” para algo que eu via na rede. Isso quando não estavam brigando diretamente comigo.
A voz de um garoto que eu costumo chamar de Jucá disse que tudo isso era uma experiência. E eu temo que isso aconteça com mais pessoas num futuro próximo e seja usado até para fins militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário