quarta-feira, 1 de abril de 2015

Voz do doutor Adelmo Pontes Aragão usando Homofobia



Hoje, quando me consultei com o meu atual Psiquiatra (2015), Adelmo Pontes Aragão e ele me perguntou como eu estava, eu dei o endereço deste meu Blog para ele acompanhar os principais casos que acontecem comigo.


Eu falei:


Lembro que há muito tempo atrás eu escutei a voz do dublador Newton da Matta (dublador oficial do Bruce Willis e do Lion do Thundercats da década de 80) e voz do Newton da Matta tinha dito telepeticamente assim:


“Eu estou entendendo, ele está pensando que isso é Esquizofrenia Paranóide!”



Ai o Doutor Adelmo Pontes Aragão deu uma gargalhada e disse:


“São só alucinações! Hahaha!”


Eu expliquei para ele, que se daqui a mil, dois mil ou três mil anos se os pacientes tiverem como gravar tudo que eles escutam na mente nesse contato telepático, aí eles teriam como provar que são inteligências reais e mandar para a Polícia Civil, para a Polícia Federal, para o FBI, para Interpol e para o Presidente dos Estados Unidos para apurarem rigorosamente essas denúncias e compararem o áudio.


Por fim, dei o endereço do meu Blog por escrito mais uma vez e contei o caso das “monitoras” que aconteceu comigo no passado. Falei assim:


Certa noite pensei assim:


“Quanto será que essas moças que eu classifico como monitoras ganham por mês para me torturar mentalmente e saturar a minha cabeça até a morte, numa espécie de queima de arquivo?


Então, a voz de uma monitora falou telepaticamente assim:


“R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), está satisfeito agora?


Aí quando terminou a consulta e eu dei as costas para o Doutor Adelmo, escutei a voz dele falando telepaticamente comigo:


“Vai tomar no cu seu viado!”


Então, respondi através do meu pensamento:

“Sou heterossexual, mas e seu eu fosse gay, e daí? Fala isso na frente de um Delegado e mostre que você é homem. Homofobia é crime, sabia?”

2 comentários:

  1. Sua resposta mental foi ótima, continue assim, domine seus pensamentos, quemmanda nos seus pensamentos é Você!!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu doutor Roberval! Muito obrigado por ler meu texto!

    ResponderExcluir