terça-feira, 3 de junho de 2014

13 de Fevereiro de 2013



13 de Fevereiro de 2013

No meio do dia no período da apuração das escolas de samba, eu estava deitado no meu quarto para descansar a cabeça e eu escutei a voz de um rapaz falando que eu tinha ido para o purgatório.

No final do dia, eu escutei no meio da sala tipo um monte de vozes juntas, inclusive a minha como se fosse um monte de pensamentos juntos.
Antes de escutar que eu tinha ido para o purgatório, ouvi o mentor de todas essas vozes dizendo ao tal rapaz: “Experimenta, experimenta”.
Quando eu estava no meu quarto novamente, escutei uma voz entrando pela janela como se fosse do 1º rapaz dizendo: “Chupem, chupem, chupem”. Como esse rapaz tinha uma voz meio anasalada eu apelidei ele de Patolino.

As vezes acontece o fato de eu digitar o meu login e senha em redes sociais ou e-mails e eles dizerem: “É a senha dele”.  Grave, não é?

No fim do período da tarde escutei várias vozes vindo de uma massa que vinha da sala. Esssa massa de pensamentos tinha vários pensamentos, inclusive os meus. Não faço a menor idéia do que isso possa ser. Talvez a forma como eles escutam os meus pensamentos.

No período noturno eu estava assistindo à um vídeo do Padre Quevedo que falava sobre Chico Xavier e quando terminei de assistir as vozes estavam passsando uma voz similar à do Padre Quevedo, pensei que fosse do YouTube. Mas, depois eles conversavam sobre mim, dizendo que eu tinha um parasita no cérebro. Ouvi a voz do Padre Quevedo falando sobre mim de forma nítida, sendo que se não for ele, tenho a certeza que clonaram a voz dele, porque era muitíssimo parecida. E isso aconteceu num intervalo de tempo mínimo. Menos de 10 minutos entre o vídeo do YouTube e a criação da voz do Padre Quevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário