terça-feira, 3 de junho de 2014

12 de Janeiro de 2013



12 de Janeiro de 2013

Neste dia após tomar o Haldol Decanoato injetável e o Ziprexa (que me fez mal e eu quase tive um infarto), eu ainda estava escutando as vozes. Então, eu tentei uma conversa com eles e eles mesmos explicaram que o que eles estavam fazendo comigo era uma técnica nazista. Quando eu passei a chamá-los de nazistas cruéis, eles pararam de repetir o que eu pensava de volta na minha própria cabeça. Ou seja, eles estavam usando em mim uma mistura de Bullying, Trollagem, Tortura e Nazismo. Em um país mais sério eles seriam condenados a prisão perpétua ou pena de morte.

As vozes continuaram, mas deixaram de repetir tudo o que eu pensava.
Eles sempre usam a mesma técnica, eles esperam eu pensar qualquer coisa para começar o “falatório mental” deles. Quando eu acusei eles de Nazistas, eles disseram que estava ficando complicado com medo de serem presos. Ou seja, são inteligências próprias.
As vezes eles dizem: “Vamos parar?” como todos se conhecessem, mas não param.

15 de Janeiro de 2013

Eles como de habitual estavam repetindo quase tudo o que eu pensava com a interpretação deles. Era a vez do homem repetir os meus pensamentos naquela espécie de tortura nazista (como se eles se revezassem em turnos). Então, eu fiz um teste, pensei numa ofensa para ele repetir o que eu estava pensando. Pensei assim: Eu sou gay e ele parou e falou assim: Eu não sou gay, então cheguei a conclusão de que eles têm o poder de parar com isso quando eles bem quiserem. É como se eu estivesse na mão dos caprichos deles. É como se eles brincassem de ser deuses. Eles querem que eu suspeite de tudo, causando e aumentando a paranóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário