Dia 23 de Outubro de 2012
Olá doutor Adelmo, tudo bem? Passei mais de duas semanas inteiras escutando vozes que analisavam tudo o que eu fazia, lia, pensava ou simplesmente via, comentando através de um contato telepático na minha cabeça. No entanto, quando deu aproximadamadamente em torno de 12:00h (meio-dia) no horário normal de Fortaleza (ou seja, não era o horário de verão), eu passei a pesquisar na internet sobre os termos “A Esquizofrenia” e “A Farsa da Esquizofrenia” e subitamente as vozes ficaram em silêncio. Sei que os autores das vozes não foram embora, mas momentaneamente eles deixaram de fazer a tortura mental deles em cima de mim.
Quando pensei em digitar mais alguma coisa, ouvi algum deles dizendo “puta merda”, mas fica a pergunta, se eu não tomei nenhum remédio para a esquizofrenia, porque eles frearam os comentários quando eu fui pesquisar sobre a esquizofrenia na internet? Na verdade, creio que é isso que eles querem que eu pense, que estou simplesmente sofrendo de uma Esquizofrenia Paranóide. Não sei por quanto tempo eles ficarão em silêncio ou ficarão sem sondar a minha mente e a emitir comentários dentro dela. Percebi esse fato e achei bom registrar aqui.
Lí que algumas pessoas têm a impressão que estão sendo sondadas pelo FBI ou pelo próprio governo nacional, acho isso meio estranho, mas porque haveriam tantas coincidências? Se for um grupo só, como eles atingiriam tantas pessoas no mundo (quando digitei isso aqui ouvi um “Puta que o pariu” me censurando)? As vezes eles ficam metendo medo em mim quando decido criar comentários como esses.
O mais provável é que eles queiram que eu acredite em espíritos, vá à igreja (de preferência evangélica) reze, entre outras coisas que todo cristão convicto faz. Mas, eu sou ateu e esse é o meu grande diferencial em relação aos demais, não que eu me ache melhor do que ninguém, mas eles pensaram que iam pegar um leigo e eu desconfiei que estava são desde a primeira vez que eu ouví eles.
Vou resumir a história, é como se alguém estivesse fazendo fofoca da minha vida através de uma conexão que eles estabelecem com a minha mente. Eles comentam as coisas desse contato entre sí e jogam tudo dentro da sua cabeça como se fosse um Troll da internet.
Exemplo:
Quando eu estava passando ao lado do prédio que fica atrás da janela que dá para o computador da minha sala (onde eu fico), ouvi a voz de uma das mulheres que está entre eles me irritando em tom sarcástico dizendo assim: Será, será, será? O que ela queria com isso é me deixar em dúvidas se o que eu estava ouvindo vinha daquele prédio ou não. As vezes eles me analisam, sondam, outras vezes eles simplesmente me provocam. Por vezes escutei eles dizendo:
“Vamos parar?”
Como se estivessem cientes de tudo o que eu estou vendo, ouvindo e fazendo. Se eles conseguem sentir o que eu sinto (como se fosse uma incorporação) aí eu não faço a menor idéia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário