
Meu nome é Wibson Luis Gomes de Lucena. Vou falar neste blog sobre o meu maior problema nesta vida que foi a Tortura Telepática acompanhada de Tortura por Atividade Metafísica. O problema é a Destruição Espiritual ainda em vida. Descobri que eles estão neste nosso plano porque uma das vozes que vinha de um Dublador do Rio de Janeiro chamado Mário Jorge Andrade disse certa noite por volta das 4:00h da madrugada que estava jantando uma comida saudável e nem espíritos nem almas se alimentam.
terça-feira, 3 de junho de 2014
Comentários sobre o filme (A Beautiful Mind) Uma Mente Brilhante
Comentários sobre o filme (A Beautiful Mind) Uma Mente Brilhante
Esse filme na minha opinião passa uma visão dupla, primeiramente vendo o lado do protagonista John Nash e depois vendo o lado do Psiquiatra e da esposa dele. Não é um final feliz porque no fim o protagonista não fica curado e “apenas” tem que ignorar as suas supostas alucinações visuais.
No que esse filme tem em relação comigo? Talvez a paranóia, mas não tenho tido alucinações visuais de amigos imaginários, somente o que os Psiquiatras gostam de chamar de alucinações auditivas. Ou seja, apenas eu aparentemente escuto as tais vozes enquanto as pessoas na minha casa parecem não escutar nada. A frequência voltou a ser do dia inteiro e não mais no final da noite como anteriormente. Pensei que devido ao trabalho deles, os emissores dessas vozes só teriam tempo para fazer as sondagens no período noturno.
Voltando ao assunto do filme, ele apresenta dois apectos distintos e mudam de foco dividindo o filme em dois pontos de vistas a partir da internação e do laudo de esquizofrenia por parte do Psiquiatra.
Algumas perguntas que eu faço: O que aquele agente secreto injetou no braço do John Nash antes de que o mesmo pedisse demissão do serviço secreto dos Estados Unidos? O que eles estariam fazendo com o protagonista não seria uma forma mais sutil de queima de arquivo, levando-o a descrediblilidade do público e da própria família?
Por fim, um dos lances que poderiam dar a certeza que não passavam de ilusões é de que os amigos do início do filme não envelhecem no final, mas não podemos esquecer que era um filme interpretado por atores da vida real e que, o mais difícil foi envelhecer os atores do início e não deixar da forma como estavam jovens as supostas ilusões do fim.
O difícil ao lidar com Psiquiatras é que eles praticamente resolvem ou não tudo na base de medicamentos e remédios e eu que estudei o começo de Farmácia sei que os fármacos não são uma fórmula mágica e por vezes apresentam vários efeitos colaterais ou unindo à isso uma dependência química como drogas pesadas ilícitas ou lícitas como o cigarro e a bebida alcoólica. Sei que estas drogas antes de serem usadas são testadas em cobaias de laboratório, onde as principais espécies são os ratos. Além de as vezes causarem efeitos colaterais e dependência química, muitos desses remédios simplesmente não causam o efeito desejado. Que no meu caso seria de bloquear essas supostas vozes imaginárias que só entram na minha frequência mental.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário