sábado, 31 de janeiro de 2015

Vozes cultuando o Satanismo

As vozes sempre acreditaram no Satanás da Bíblia, mas elas tem tanto respeito pelo diabo que elas chamam ele de Lúcifer. Ou seja, pelo primeiro nome. Eles ficavam dando indiretas para o ar assim:


Pira Lúcifer, pira Lúcifer, pira Lúcifer!”


Eu como estudei a Teoria da Evolução e a Origem das Espécies de Charles Darwin, então passei a refletir e me tornei ateu por opção. E repito quase todas as vezes o mantra de que enquanto eu tiver vida jamais acreditarei em Satanás porque para ele existir, primeiro ele teria que ter sido criado por Deus. E para mim a Bíblia é um livro que não condiz com a realidade no que diz respeito aos mitos dos deuses.


A primeira voz que inventou isso foi a voz do Reginaldo Leme brigando com a voz do Datena. Hoje escutei a voz de três imitadoras diferentes da Presidente Dilma Rousseff. E a mais perfeita imitadora de todas explodiu comigo e falou assim:


Brinca comigo!”


31 de janeiro de 2015

R$ 18.000,00 (dezoito mil reais)



Uma das vozes que estava me perturbando sem parar no dia 30 de janeiro de 2015 era uma voz que eu não conhecia. Então, perguntei mentalmente:

“Quanto será que eles ganham para ficar me torturando e mentindo sem parar?



Então a voz da moça que eu não reconheci falou telepaticamente:

“R$ 18.000,00 (dezoito mil reais). Satisfeito agora?”

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vozes na televisão durante o filme A Rede Social



Durante um sábado do mês de janeiro de 2015, após o programa Altas Horas passou o filme A Rede Social que conta a história de como surgiu o Facebook e do seu criador Mark Zuckerberg na Rede Globo. Eu estava morrendo de sono, mesmo assim esperei para assistir ao filme. Quando filme começou, o vozerio (vozes do povo secundário conversando no meio do filme) estava pensando e tirando sarro com a cara do Mark Zuckerberg. De repente numa cena onde não tinha vozerio as vozes começaram a falar sobre mim vindo de dentro da televisão e a dizer:



Ele percebeu, ele está morrendo de ódio agora!”



E vai ser assim para o resto da vida dele!”



Então, minha paciência se esgotou, desliguei a televisão e fui dormir.



Detalhe:


Enquanto eu estava digitando isso aqui, a voz da imitadora mais velha da Dilma Rousseff jogou a culpa toda no Satanás ao qual eles chamam de Lúcifer. Como sou ateu e estudei a origem das Espécies de Charles Darwin eu não acredito nisso. É por isso que só vem a voz e a imagem não aparece. Imagine um desenho animado aparecendo na minha frente. Ou seja, Lúcifer para mim é um mito da mitologia Cristã e para eles é um bode expiatório. Em outras palavras eles jogam toda a culpa da tortura mental do ombro deles e jogam em cima do Satanás.


Quando eu digitei isso aqui, a voz da imitadora da Dilma Rousseff usou um mantra de tortura dessas entidades que é assim:



Vai começar tudo de novo!”

O terrorismo e a tortura mental



Quando fui para um dos terminais rodoviários da minha cidade ouvi a voz da dubladora Miriam Ficher dizendo que iria me matar na subida do túnel que existe lá por dentro provavelmente com a intenção de que eu voltasse para casa.


Na noite do dia seguinte eu ouvi a voz dos meus vizinhos aos quais eu não tenho a menor intimidade cochichando entre si e metendo o malho em mim, dizendo que eu era muito ruim, que eu era doido, que eu era pedófilo. Sei que as entidades manipularam as vozes dos meus vizinhos porque eles responderam mentalmente quando eu pensei assim:


“Louco é que entra na mente de outras pessoas para tirar a sanidade!”


As vozes dos meus vizinhos do apartamento da frente falaram assim:


“Puta que o pariu...!”


E eles estavam cheios de visitas. Além disso eu ouvi a voz do meu pai num tom aterrador falando:


“Vá tomar no cu seu baitola! Vá tomar no cu!”


Então, percebi que a voz vinha da cozinha e quando fui ver, só a minha mãe estava lá. Meu pai estava dentro do quarto dormindo e com a porta fechada.


Escutei também a voz do meu irmão falando:


“Vá toma no cu! Vá tomar no olho do seu cu!


E quando ví, ele estava olhando para mim assustado, quase entrando na cozinha. Então, essas entidades (demônios, espíritos, alienígenas ou gente muito ruim com tecnologia desconhecida) têm o poder de fazer a voz de qualquer pessoa viva ou morta e além disso de colocar o áudio dessas pessoas na televisão, no rádio, no computador, no celular, etc. São verdadeiros terroristas e torturadores mentais.



Detalhe:

Junto com as vozes dos meus vizinhos eles colocaram para frente do corredor a voz do Reginaldo Leme, a voz de uma imitadora mais velha da Dilma Rousseff e a voz de uma menina que a voz do Pedro Bial identificou como Rebeca.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Voz do Marco Ribeiro dizendo que ia matar a mim e a minha mãe



Dia 24 de Janeiro de 2015, eu estava sentindo um sono enorme e estava deitado, descansando a minha cabeça. Então, a voz da dubladora Miriam Ficher falou assim:


“O Wibson está bem melhor!”




Eu pensei assim:

“É porque eu dormi de meia à uma hora e descansei a mente.”



Então, a voz do dublador e Pastor Marco Ribeiro falou assim:


Puta que o pariu!”



Depois fiquei escutando as vozes dos dubladores Guilherme Briggs, Miriam Ficher e Marco Ribeiro mortos de ódio e conversando entre si. Era um ódio patológico e Psicopata.

Então, depois de algumas sondagens e torturas mentais, a voz do Pastor da Assembléia de Deus Ministério Kairos, dublador, diretor de dublagem e dono da empresa de dublagem Audio News do Rio de Janeiro falou mentalmente assim:


Eu vou matar o Wibson e a mãe dele!!!’



Prometi que não ia agüentar mais e fazer um Boletim de Ocorrências (B.O) para investigarem ele. Mesmo que ele minta lá no Rio de Janeiro.


As vezes eles tentam disfarçar a voz dele dando à ele o apelido de Yusuke Urameshi. Um personagem de um anime chamado Yu Yu Hakusho dos anos 90 que ele dublou e redublou lá no estúdio dele (Audio News) localizado no Rio de Janeiro para a extinta Rede Manchete, para o Cartoon Network e para DVDs.


Fortaleza, Ceará 24 de Janeiro de 2015

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Como as entidades conseguiram estes poderes?



Será que são espíritos, almas, demônios, alienígenas ou apenas gente má com uma tecnologia ainda não conhecida abertamente pelo grande público? E uma vez que eu saiba a natureza dessas entidades que mantém contato telepático comigo todos os dias, fica aqui a pergunta:

 
Como eles conseguiram esses poderes?”


Detalhe:

Já tentei praticamente todos os remédios e medicamentos para a Esquizofrenia Paranóide da primeira e da segunda geração e nenhum deles surte efeito. É a mesma coisa que eu estar tomando água pura sem os remédios. Atualmente (21 de janeiro de 2015) tomo Fumarato de Quetiapina (Queropax) e ele não faz o menor efeito, pois continuo ouvindo as vozes conversando comigo e entre si o dia inteiro. E na grande maioria das vezes essas vozes ficam agressivas. Meu Psiquiatra (Adelmo Pontes Aragão) diz que já não sabe qual medicação deve passar para mim, porque nenhuma faz efeito.

Observação:

Tenho certeza que as entidades, seja lá qual for a natureza delas, têm ou bolaram um antídoto pessoal, senão todos eles já teriam enlouquecido.