sexta-feira, 11 de maio de 2018

Assassinato por vozes Telepáticas de famosos com requintes de crueldade


Eu estou pedindo que a Polícia investigue as Torturas Psíquicas por intermédio de vozes famosas com poderes telepáticos que eu estou recebendo que com certeza vão me levar à morte. E o pior é que quando fizerem a minha autópsia vão achar que eu morri de morte natural.



Tudo começou no final de 2005 quando eu escutei a voz do dublador Gilberto Baroli telepaticamente dizendo quando eu urinava que o pênis dele era maior do que o meu. Depois a voz dele ficava ficava repetindo: “Toma o leitinho filhinho!” quando eu ia tomar Sucrilhos no Café da Manhã.

A voz do apresentador do Jornal Nacional William Bonner disse que é para me matar com requintes de crueldade e como Queima de Arquivo por eu ter feito uma lista baseada nas estatísticas dos pilotos de Fórmula 1 no meu Blog em que o Ayrton Senna não estava em primeiro e sim na sexta posição perdendo estatisticamente para o Michael Schumacher, para o Juan Manuel Fangio, para o Lewis Hamilton, para o Alain Prost e para o Sebastian Vettel. Meus critérios eram 1º número de títulos, 2º número de vitórias, 3º número de Vice Campeonatos e 4º Número de Pódios. O William Bonner queria o Ayrton Senna da Silva em primeiro.

Quando eu assisti ao programa Silvio Santos num certo domingo e depois desliguei a televisão, escutei a voz do Silvio Santos no meu quarto falando telepaticamente:

“Ih, ele regogita em mim e eu regogito nele!”

Escutei isso por mais de 20 minutos, uma voz feminina proibiu de ver o Programa Silvio Santos de novo. Não reconheci de quem era a voz, mas talvez o Silvio Santos seja o patrão dela. Detalhe é que a voz da dubladora Letícia Quinto ajudou a voz do Silvio Santos a me sacanear falando junto com ele:

“Regogita Silvio Santos, regogita!”

A voz da Luciana Gimenez e da Adriane Galisteu vêm juntas. A Adriane diz que está vingando o Ayrton Senna e a Luciana Gimenez além de aparecer todos os dias e ter uma insônia danada disse que tinha telefonado para a Polícia e pedido para eles me prenderem. Ou seja, a voz da Luciana inverteu os papéis e passou de agressor à vítima.

Só para explicar, regogitar é vomitar o alimento. Então, eles querem que eu morra desidratado e desnutrido. A voz da dubladora Letícia Quinto fala isso o tempo todo.

Os outros telepatas estavam chamando a Luciana Gimenez de Bruxa Possessora de tanto que ela lê os meus pensamentos. Ela sabe da minha vida todinha.


Quando eu tomo banho a voz do Pedro Bial e a voz de um cover do Tim Maia usavam homofobia gritando quando eu olhava para o meu pênis no chuveiro assim:

“Toma viado!”

Isso fazia com que eu perdesse a auto estima para tomar banho.

A maioria dos Dubladores vêm na minha cabeça quando eu assisto produções dubladas por eles. Por exemplo, a voz do dublador Mauro Ramos, que dubla o Jeremy Clarkson do Programa Top Gear aparece em torno das 20:00h para assistir ao Programa no Discovery Turbo as 22:10h da noite.

Eles sacaneiam a atriz que faz a Supergirl da DC Comics e da Warner Bros. que passa as quarta-feiras no Warner Channel chamando ela de “Melissa Belshinoist”. O nome dela é Melissa Benoist e pronuncia-se em Inglês segundo o Google Tradutor “Melissa Bênowest” quem quiser tirar as dúvidas é só colocar em inglês o nome e ver como a locutora pronuncia.

A voz que me mata de forma mais bizarra é a da ex-esposa do Mário Jorge Andrade, a dubladora Mônica Rossi tem uma técnica cruel. Ela sempre repete para eu ter um infarto assim:

“Ele morre de ódio! O Wibson morre de ódio!”

Na verdade eu morro de medo e ansiedade porque tenho a Síndrome do Pânico e preciso do remédio ansiolítico Rivotril para regular o meu sistema circulatório.

De noite ainda ouço no ventilador vozes de mulheres falando “Toma”, “Sonha’ e “Ele Suspeita”, quando na verdade eu tenho é certeza que eles querem me matar.

A voz do dublador Guilherme Briggs quis dar uma surra mortal em mim porque eu sonhei com a amante dele chamada Sylvia Salustti. Detalhe é que a esposa dele se chama Fran Briggs. Esse é um dos dubladores que mais tem ódio de mim e a Sylvia Salustti mora no Rio de Janeiro bem longe de mim e eu em Fortaleza. Então, essa provocação é Crime Passional.

A voz da dubladora Flávia Fernandes Saddy só fica repetindo:

“Pira!”

“Pirarucu!”



Toda vez que eu assisto um programa chato a voz da dubladora Iara Riça vaia e diz:

“Ridículo esse programa que ele assiste!”

A Mônica Rossi diz assim:

“A Iara Riça treme de tanto ódio do Wibson!”

É como se estivesse conectado ao meu cérebro uma câmera, isso é um grande mistério.

O Vice-Presidente da Rede TV! Marcelo de Carvalho as vezes diz assim na hora do almoço e da janta:

“Regogita (vomita) Lulu, que eu regogito nele! Sonha Lulu!”

A voz da dubladora Letícia Quinto diz:

“A Polícia Federal não acredita numa só palavra desse tal de Wibson.”

A voz do dublador ancião Luiz Carlos de Moraes de São Paulo diz:

“Ferrarista Hipócrita! Fiatista hipócrita!”

Toda vez quando passa um carro no meu ambiente ou toca uma buzina, ele diz:

“Ferrarista Hipócrita!”

Primeiro, eu odeio hipocrisia. E o conceito de Ferrarista é um fã da Ferrari. Você não precisa comprar uma Ferrari para ser Ferrarista.

Quando eu fui tomar Cefaliv para dor de cabeça, a voz do João Kleber disse:

“Vai um cheirinho de Lula cozida aí?”

Aí eu vomitei o comprimido porque o ambiente do meu quarto começou a feder.

Tenho a impressão que a voz do William Bonner quer me matar por Queima de Arquivo porque eu votei no Luis Inácio Lula da Silva e na Dilma Rousseff e eu posso até estar enganado, mas eu acho que o William Bonner é Tucano.

O dublador Guilherme Briggs disse que o primeiro passo é subir com os Tucanos e o segundo é matar a Prestadora Vivo, que é a Prestadora que meu pai assina.

Ou seja, fui morto por um complô totalmente demente e Psicopata.

Assinado: Wibson Luis Gomes de Lucena
Dia: 11 de maio de 2018