sábado, 4 de julho de 2015

04 de julho de 2015: Levei choques no corpo



Nesse dia eu estava dormindo tranquilamente quando passou o Treino para o GP da Inglaterra de Fórmula 1. Então, quando fui almoçar e descansar e comecei a ouvir vozes vindo da janela e a sentir choques por todo o corpo como se tivessem fios amarrados neles. Mudei para a cama do meu pai, mas os choques continuaram. Estava ficando muito aflito e elas suspenderam por enquanto os choques, eu pensei que elas iriam aumentar a potência e eu iria morrer lá na cama mesmo.

Fiquei morrendo de medo e no momento que eu fui digitar isso aqui, elas ficaram prestando atenção em tudo o que eu digitava.

Extraterreste no carro da frente


Quando tinha ido tomar uma injeção a pedido do meu Psiquiatra Adelmo Pontes Aragão numa Farmácia e estava voltando de carro para casa, no carro da frente que estava preso no congestionamento, eu vi um ET pequeno e todo preto. Entre o ET e uma nuvem de fumaça preta existia um menino bem novo e loirinho.

O ET se debruçou sobre o banco de trás e primeiro deu um cotoco para mim com o dedo do meio e depois mandou um pedido de silêncio para eu calar a boca como as enfermeiras fazem num hospital ou um jogador de futebol ou um piloto de Fórmula 1 geralmente fazem quando recebem críticas.