quinta-feira, 11 de junho de 2015

Prováveis almas me tocaram



Eu senti hoje, dia 11 de junho de 2015 de madrugada toques na área do meu ânus como se estivessem me dedando com uma mão. Mas, ainda não chegaram a enfiar.


Vi luzes, no meu quarto piscando no teto. Ouvi muitas vozes de dubladores e dubladores do Rio de Janeiro e de São Paulo.


As luzes pareciam espíritos e os calafrios pareciam espíritos entrando e saindo de mim.


Foi uma tortura psicológica e que chegou ao ponto físico muito grande. Principalmente Psicológica. Já são quase 5:00h da manhã e não consegui dormir.


A insônia gerada pela ansiedade, medo e pelos toques e paranóia foram grandes.


Tem duas hipóteses, ou são extraterrestres ou espíritos de pessoas ou de extraterrestres.
Eles me explicaram que, era um complô, mas nunca me disseram por que eu fui torturado.

sábado, 6 de junho de 2015

06 de junho de 2015, as entidades me feriram várias vezes



Na madrugada do dia 06 de junho de 2015 tive um pesadelo de que estava lutando com o Sérgio Mallandro num quarto. Quando finalmente eu consegui dominar ele, eu usei um caco de vidro que eu achei no chão para fazer um corte na cabeça dele. Então quando eu acordei escutei a voz de uma moça falando assim:


“Era o Serginho Mallandro!”


Então, quando eu fui para a cozinha beber água senti como se alguém estivesse abrindo um corte na minha testa. Senti inclusive como se ela ficasse mais úmida e depois ficasse seca e os meus movimentos se lentificaram.


Falei para minha mãe que alguém estava fazendo uma incisão na minha testa, mas ela não pareceu acreditar muito.


Estou digitando após esse suposto corte. É como se eles tivessem o meu corpo aqui e lá onde eles estão presentes, ou seja, em dois lugares. Uma coisa muito louca mesmo.

Vou dar outro exemplo, ontem dia 05 de junho de 2015, eles trouxeram de novo a moça com a voz da Sylvia Salustti e ficaram dizendo:


“Sylvia, ele te ama! Sylvia você vai chupar o pênis dele!”


Então, senti o meu pênis primeiramente crescendo como se alguém estivesse fazendo um boquete nele, seja lá quem for. Depois eles devem ter “mordido” o meu saco escrotal e eu comecei a sentir muita dor. Fizeram isso tantas vezes que parecia que eu tinha me masturbado por três semanas direto, sem parar e faz muito tempo que eu nem masturbo por causa das vozes. Seria como se masturbar no meio da rua em público. Doeu muito.


Eu no final da noite de 05 de junho de 2015, eu escutei a voz da Sylvia Salustti dizendo que eu levava um estilo de vida igual ao que o Manolo Rey levava. Então pensei:

“Só se for na metade da década de 80, porque desde o final daquela década ele já trabalhava no estúdio da Herbert Richers.”