quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sonda se passando pela Lua?



Dia 30 de abril de 2015, vi o que parecia a lua no céu noturno, mas estava muito brilhosa e baixa. Então pensei:


“Será que é realmente a lua? Está parecendo um holofote de cinema ou carro.”


Então a voz de uma imitadora da Dilma Rousseff falou telepaticamente:


“Vai descendo devagarzinho para ele perceber...”


Então, o objeto começou a crescer.


Aí a imitadora da Dilma Rousseff falou telepaticamente:


“Se descer isso de uma vez, ele pira!”


Quando terminei de digitar isso aqui o objeto simplesmente tinha se escondido por detrás do prédio que fica lá do outro lado do meu, ou seja, a suposta sonda se mexeu rápido demais enquanto eu estava digitando.


Aí uma voz de uma moça jovem começou a ficar com ódio e dizer assim:
 
“Pira telepata, pira telepata, pira!”

quarta-feira, 15 de abril de 2015

2012, voz do Gilberto Baroli conversando com a voz da Sylvia Salustti



Num dia quando acordei e eu comecei a voltar a escutar as vozes, escutei a voz do veterano ator, dublador e diretor de dublagem Gilberto Baroli conversando com a voz da atriz, dubladora e cantora Sylvia Salustti:

A voz do Gilberto Baroli falou telepaticamente assim:

“Bom dia Sylvinha, como você vai?”

Aí a voz da Sylvia Salustti falou telepaticamente assim para ele:
 
“Puxa Gilberto, muito obrigada, mas dessa vez não vai dar para participar!”

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Telepatia dos Alienígenas

Existem quatro tipos de contato:
 

1º - Visão
2º - Evidência
3º - Encontro
4º - Abdução


Ufologia ou Ovnilogia é o estudo de relatos, registros visuais, evidências físicas e demais fenômenos relacionados aos objetos voadores não identificados ou OVNI. A Palavra Ufologia deriva da sigla em inglês UFO (acrônimo de: Unidentified Flying Object) para OVNI e da palavra λογία (lo-gía), que no grego antigo quer dizer estudo, razão.

Devido às dificuldades de obtenção de dados confiáveis e de fácil acesso para pesquisadores, não constitui uma pesquisa de reconhecido caráter científico, constituindo-se num ramo do conhecimento no qual supostamente há o exercício de vários ramos científicos para contribuição à ufologia. Todavia, nenhum estudo científico feito por pesquisadores qualificados mostrou um resultado que não fosse uma explicação mundana. A Ufologia tem sido caracterizada parcial ou totalmente como pseudosciência, o que muitos ufologistas rejeitam. Pseudociência é um termo que classifica estudos que alegam exemplificar os métodos e princípios da Ciência, mas que não aderem a uma metodologia científica, com a falta de evidência de apoio ou plausibilidade, ou que, de outra forma, não têm estatuto científico.

De acordo com Feist que ufologia pode ser classificada como uma pseudociência, porque, segundo ele, seus seguidores afirmam que ele seja uma ciência mesmo sendo rejeitada como sendo uma pela comunidade científica e porque, diz ele, o campo não tem um acumulado progresso científico; Ufologia não tem, na opinião do autor, avançado desde a década de 1950. Cooper afirma que o problema fundamental na ufologia não é a falta de metodologia científica, como muitos ufólogos têm se esforçado para atender aos padrões de aceitabilidade científica, mas sim o fato de que os pressupostos em que a pesquisa é baseada muitas vezes são considerados altamente especulativos

Em sua fase moderna, a Ufologia foi inaugurada em 24 de junho de 1947 com o registo visual do piloto particular Kenneth Arnold em Washington, EUA. Arnold descreveu o movimento dos objetos como os de "um disco lançado sobre a água", descrição que foi erroneamente tomada como referência ao formato dos objetos, dando origem ao termo disco voador.

Dias depois, em julho de 1947, durante uma tempestade, um balão da força aérea americana explodiu, fazendo o equipamento cair no solo. Este evento virou notícias sobre a suposta queda de um disco voador, o famoso Caso Roswell.

No Brasil, pode-se citar vários casos populares da Ufologia: Operação Prato, Incidente de Varginha, Caso Villas Boas, O Mistério das Máscaras de Chumbo, Noite oficial dos OVNIs.


Abaixo um vídeo que mostra como os ETs entram no seu cérebro e usam a Telepatia:

 

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Voz do doutor Adelmo Pontes Aragão usando Homofobia



Hoje, quando me consultei com o meu atual Psiquiatra (2015), Adelmo Pontes Aragão e ele me perguntou como eu estava, eu dei o endereço deste meu Blog para ele acompanhar os principais casos que acontecem comigo.


Eu falei:


Lembro que há muito tempo atrás eu escutei a voz do dublador Newton da Matta (dublador oficial do Bruce Willis e do Lion do Thundercats da década de 80) e voz do Newton da Matta tinha dito telepeticamente assim:


“Eu estou entendendo, ele está pensando que isso é Esquizofrenia Paranóide!”



Ai o Doutor Adelmo Pontes Aragão deu uma gargalhada e disse:


“São só alucinações! Hahaha!”


Eu expliquei para ele, que se daqui a mil, dois mil ou três mil anos se os pacientes tiverem como gravar tudo que eles escutam na mente nesse contato telepático, aí eles teriam como provar que são inteligências reais e mandar para a Polícia Civil, para a Polícia Federal, para o FBI, para Interpol e para o Presidente dos Estados Unidos para apurarem rigorosamente essas denúncias e compararem o áudio.


Por fim, dei o endereço do meu Blog por escrito mais uma vez e contei o caso das “monitoras” que aconteceu comigo no passado. Falei assim:


Certa noite pensei assim:


“Quanto será que essas moças que eu classifico como monitoras ganham por mês para me torturar mentalmente e saturar a minha cabeça até a morte, numa espécie de queima de arquivo?


Então, a voz de uma monitora falou telepaticamente assim:


“R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), está satisfeito agora?


Aí quando terminou a consulta e eu dei as costas para o Doutor Adelmo, escutei a voz dele falando telepaticamente comigo:


“Vai tomar no cu seu viado!”


Então, respondi através do meu pensamento:

“Sou heterossexual, mas e seu eu fosse gay, e daí? Fala isso na frente de um Delegado e mostre que você é homem. Homofobia é crime, sabia?”