sábado, 4 de julho de 2015

04 de julho de 2015: Levei choques no corpo



Nesse dia eu estava dormindo tranquilamente quando passou o Treino para o GP da Inglaterra de Fórmula 1. Então, quando fui almoçar e descansar e comecei a ouvir vozes vindo da janela e a sentir choques por todo o corpo como se tivessem fios amarrados neles. Mudei para a cama do meu pai, mas os choques continuaram. Estava ficando muito aflito e elas suspenderam por enquanto os choques, eu pensei que elas iriam aumentar a potência e eu iria morrer lá na cama mesmo.

Fiquei morrendo de medo e no momento que eu fui digitar isso aqui, elas ficaram prestando atenção em tudo o que eu digitava.

Extraterreste no carro da frente


Quando tinha ido tomar uma injeção a pedido do meu Psiquiatra Adelmo Pontes Aragão numa Farmácia e estava voltando de carro para casa, no carro da frente que estava preso no congestionamento, eu vi um ET pequeno e todo preto. Entre o ET e uma nuvem de fumaça preta existia um menino bem novo e loirinho.

O ET se debruçou sobre o banco de trás e primeiro deu um cotoco para mim com o dedo do meio e depois mandou um pedido de silêncio para eu calar a boca como as enfermeiras fazem num hospital ou um jogador de futebol ou um piloto de Fórmula 1 geralmente fazem quando recebem críticas.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Prováveis almas me tocaram



Eu senti hoje, dia 11 de junho de 2015 de madrugada toques na área do meu ânus como se estivessem me dedando com uma mão. Mas, ainda não chegaram a enfiar.


Vi luzes, no meu quarto piscando no teto. Ouvi muitas vozes de dubladores e dubladores do Rio de Janeiro e de São Paulo.


As luzes pareciam espíritos e os calafrios pareciam espíritos entrando e saindo de mim.


Foi uma tortura psicológica e que chegou ao ponto físico muito grande. Principalmente Psicológica. Já são quase 5:00h da manhã e não consegui dormir.


A insônia gerada pela ansiedade, medo e pelos toques e paranóia foram grandes.


Tem duas hipóteses, ou são extraterrestres ou espíritos de pessoas ou de extraterrestres.
Eles me explicaram que, era um complô, mas nunca me disseram por que eu fui torturado.

sábado, 6 de junho de 2015

06 de junho de 2015, as entidades me feriram várias vezes



Na madrugada do dia 06 de junho de 2015 tive um pesadelo de que estava lutando com o Sérgio Mallandro num quarto. Quando finalmente eu consegui dominar ele, eu usei um caco de vidro que eu achei no chão para fazer um corte na cabeça dele. Então quando eu acordei escutei a voz de uma moça falando assim:


“Era o Serginho Mallandro!”


Então, quando eu fui para a cozinha beber água senti como se alguém estivesse abrindo um corte na minha testa. Senti inclusive como se ela ficasse mais úmida e depois ficasse seca e os meus movimentos se lentificaram.


Falei para minha mãe que alguém estava fazendo uma incisão na minha testa, mas ela não pareceu acreditar muito.


Estou digitando após esse suposto corte. É como se eles tivessem o meu corpo aqui e lá onde eles estão presentes, ou seja, em dois lugares. Uma coisa muito louca mesmo.

Vou dar outro exemplo, ontem dia 05 de junho de 2015, eles trouxeram de novo a moça com a voz da Sylvia Salustti e ficaram dizendo:


“Sylvia, ele te ama! Sylvia você vai chupar o pênis dele!”


Então, senti o meu pênis primeiramente crescendo como se alguém estivesse fazendo um boquete nele, seja lá quem for. Depois eles devem ter “mordido” o meu saco escrotal e eu comecei a sentir muita dor. Fizeram isso tantas vezes que parecia que eu tinha me masturbado por três semanas direto, sem parar e faz muito tempo que eu nem masturbo por causa das vozes. Seria como se masturbar no meio da rua em público. Doeu muito.


Eu no final da noite de 05 de junho de 2015, eu escutei a voz da Sylvia Salustti dizendo que eu levava um estilo de vida igual ao que o Manolo Rey levava. Então pensei:

“Só se for na metade da década de 80, porque desde o final daquela década ele já trabalhava no estúdio da Herbert Richers.”

sábado, 23 de maio de 2015

A voz do Galvão Bueno em algum lugar do passado



Quando eu escutava constantemente a voz do Reginaldo Leme há um certo tempo atrás, eu pensava de vez em quando assim:


“Será que eles vão botar a voz do Galvão Bueno na minha cabeça também?”


Então uma moça falou telepaticamente:


“A gente tem que fazer o máximo possível para bloquear o Galvão!”


Só que alguns dias passaram e a voz do Reginaldo Leme parecia estar conversando com ele no fundo. Então quando eu percebi, a voz do Galvão Bueno falou:


“Isso é impressionante, ele percebeu que eu estava falando aqui no fundo!”


Aí as monitoras ficaram aterrorizadas:


“Ele está pensando que o Galvão Bueno está conversando com o Reginaldo Leme!”


A voz do Galvão Bueno falou telepaticamente assim:


“Está vendo o que vocês fizeram com a cabeça do rapaz?”


Depois de algum tempo eu cai no sono e quando eu acordei, eles estavam conversando entre si. A voz do Galvão Bueno falou assim:


“McLaren P1 (falou McLaren P One em Inglês mesmo).”


Aí eu respondi mentalmente:


“Ferrari LaFerrari!”
 
Sei que o Galvão Bueno é muito fã da McLaren desde a época do título de 1974 com o Emerson Fittipaldi e sobretudo pelo Tricampeonato do Ayrton Senna usando os carros deles na Fórmula 1. Aliás, devido à esses mesmos motivos existem muitos torcedores da McLaren aqui no Brasil. Senti isso mesmo quando ela estava com dificuldades de pontuar no ano de 2015 na Fórmula 1.


Eis uma foto do carro McLaren P1 que a voz do Galvão Bueno citou: