Nesse dia eu estava dormindo
tranquilamente quando passou o Treino para o GP da Inglaterra de Fórmula 1.
Então, quando fui almoçar e descansar e comecei a ouvir vozes vindo da janela e
a sentir choques por todo o corpo como se tivessem fios amarrados neles. Mudei
para a cama do meu pai, mas os choques continuaram. Estava ficando muito aflito
e elas suspenderam por enquanto os choques, eu pensei que elas iriam aumentar a
potência e eu iria morrer lá na cama mesmo.
Meu nome é Wibson Luis Gomes de Lucena. Vou falar neste blog sobre o meu maior problema nesta vida que foi a Tortura Telepática acompanhada de Tortura por Atividade Metafísica. O problema é a Destruição Espiritual ainda em vida. Descobri que eles estão neste nosso plano porque uma das vozes que vinha de um Dublador do Rio de Janeiro chamado Mário Jorge Andrade disse certa noite por volta das 4:00h da madrugada que estava jantando uma comida saudável e nem espíritos nem almas se alimentam.
sábado, 4 de julho de 2015
04 de julho de 2015: Levei choques no corpo
Extraterreste no carro da frente
Quando tinha ido tomar
uma injeção a pedido do meu Psiquiatra Adelmo Pontes Aragão numa Farmácia e
estava voltando de carro para casa, no carro da frente que estava preso no
congestionamento, eu vi um ET pequeno e todo preto. Entre o ET e uma nuvem de
fumaça preta existia um menino bem novo e loirinho.
quinta-feira, 11 de junho de 2015
Prováveis almas me tocaram
Eu senti hoje, dia 11
de junho de 2015 de madrugada toques na área do meu ânus como se estivessem me
dedando com uma mão. Mas, ainda não chegaram a enfiar.
Vi luzes, no meu quarto
piscando no teto. Ouvi muitas vozes de dubladores e dubladores do Rio de Janeiro e de São Paulo.
As luzes pareciam
espíritos e os calafrios pareciam espíritos entrando e saindo de mim.
Foi uma tortura
psicológica e que chegou ao ponto físico muito grande. Principalmente
Psicológica. Já são quase 5:00h da manhã e não consegui dormir.
A insônia gerada pela
ansiedade, medo e pelos toques e paranóia foram grandes.
Tem duas hipóteses, ou
são extraterrestres ou espíritos de pessoas ou de extraterrestres.
sábado, 6 de junho de 2015
06 de junho de 2015, as entidades me feriram várias vezes
Na madrugada do dia 06
de junho de 2015 tive um pesadelo de que estava lutando com o Sérgio Mallandro
num quarto. Quando finalmente eu consegui dominar ele, eu usei um caco de vidro
que eu achei no chão para fazer um corte na cabeça dele. Então quando eu
acordei escutei a voz de uma moça falando assim:
“Era
o Serginho Mallandro!”
Então, quando eu fui
para a cozinha beber água senti como se alguém
estivesse abrindo um corte na minha testa. Senti inclusive como se ela
ficasse mais úmida e depois ficasse seca e os meus movimentos se lentificaram.
Falei para minha mãe
que alguém estava fazendo uma incisão na minha testa, mas ela não pareceu
acreditar muito.
Estou digitando após
esse suposto corte. É como se eles tivessem o meu corpo aqui e lá onde eles
estão presentes, ou seja, em dois lugares. Uma coisa muito louca mesmo.
Vou dar outro exemplo,
ontem dia 05 de junho de 2015, eles trouxeram de novo a moça com a voz da
Sylvia Salustti e ficaram dizendo:
“Sylvia,
ele te ama! Sylvia você vai chupar o pênis dele!”
Então, senti o meu
pênis primeiramente crescendo como se alguém estivesse fazendo um boquete nele,
seja lá quem for. Depois eles devem ter “mordido” o meu saco escrotal e eu
comecei a sentir muita dor. Fizeram isso tantas vezes que parecia que eu tinha
me masturbado por três semanas direto, sem parar e faz muito tempo que eu nem
masturbo por causa das vozes. Seria como se masturbar no meio da rua em
público. Doeu muito.
Eu no final da noite de
05 de junho de 2015, eu escutei a voz da Sylvia Salustti dizendo que eu levava
um estilo de vida igual ao que o Manolo Rey levava. Então pensei:
sábado, 23 de maio de 2015
A voz do Galvão Bueno em algum lugar do passado
Quando eu escutava constantemente a voz do Reginaldo
Leme há um certo tempo atrás, eu pensava de vez em quando assim:
“Será
que eles vão botar a voz do Galvão Bueno na minha cabeça também?”
Então uma moça falou telepaticamente:
“A
gente tem que fazer o máximo possível para bloquear o Galvão!”
Só que alguns dias passaram e a voz do Reginaldo
Leme parecia estar conversando com ele no fundo. Então quando eu percebi, a voz
do Galvão Bueno falou:
“Isso
é impressionante, ele percebeu que eu estava falando aqui no fundo!”
Aí as monitoras ficaram aterrorizadas:
“Ele
está pensando que o Galvão Bueno está conversando com o Reginaldo Leme!”
A voz do Galvão Bueno falou telepaticamente assim:
“Está
vendo o que vocês fizeram com a cabeça do rapaz?”
Depois de algum tempo eu cai no sono e quando eu
acordei, eles estavam conversando entre si. A voz do Galvão Bueno falou assim:
“McLaren
P1 (falou McLaren P One em Inglês mesmo).”
Aí eu respondi mentalmente:
“Ferrari
LaFerrari!”
Sei que o Galvão Bueno é muito fã da McLaren desde a época do título de 1974 com o Emerson Fittipaldi e sobretudo pelo Tricampeonato do Ayrton Senna usando os carros deles na Fórmula 1. Aliás, devido à esses mesmos motivos existem muitos torcedores da McLaren aqui no Brasil. Senti isso mesmo quando ela estava com dificuldades de pontuar no ano de 2015 na Fórmula 1.
Eis uma foto do carro McLaren P1 que a voz do Galvão Bueno citou:
Assinar:
Postagens (Atom)
