domingo, 13 de março de 2016

Voz da imitadora da Dilma Rousseff explicando o que aconteceu

Numa noite de 2015, quando eu voltava do meu Psiquiatra, o doutor Adelmo Pontes Aragão de carro com o meu pai dirigindo, escutei a voz da imitadora mais velha da Dilma Rousseff falando assim telepaticamente:

"Wibson, a gente entrou e fala na sua cabeça para você adoecer e não poder trabalhar. E vai ser assim para o resto da sua vida, viu?"

Aí eu fiquei morrendo de raiva e tentei falar com o meu pai, e ele disse:

"Não quero escutar esse papo de vozes e eu estou no volante!"

Aí quando eu cheguei em casa e fui jogar um MOD do F1 Challenge 2006 e escolhi jogar com o Michael Schumacher, senti que estava desconcentrado e errava as curvas e saia da pista ou perdia tempo. Fiz um péssimo Treino Oficial (Qualifying) e larguei no meio do grid.

Então a voz da imitadora da Dilma Rousseff falou o seguinte telepaticamente:

"Se ele ganhar essa corrida, eu tiro a pensão dele quando os pais dele morrerem."

Fiquei com tanta raiva que me concentrei, sai costurando todo mundo e no finalzinho ganhei a corrida.
 

Aí ela disse telepaticamente:

"Ele não tem doença nenhuma e me desafiou. Pode tirar a pensão."



Aí eu pensei:

"Ah, se eu tivesse como gravar a voz dessa senhora. Eu iria espalhar para o mundo inteiro investigar ela e todos os outros."

Quando eu fui digitar isso aqui a voz da Mônica Rossi falou:

"A Rousseff está arrependida."

Aí a voz da imitadora da Dilma Rousseff daquele dia falou assim:

"Ele vai botar isso no Blog, ele é esperto."

segunda-feira, 7 de março de 2016

Virada de ano novo de 2015 para 2016

Na noite do ano novo escutei a voz do marido da apresentadora Luciana Gimenez chamado Marcelo de Carvalho que era um dos proprietários da RedeTV! na época.

Ele falou telepaticamente:

"Por que a Rede TV! não pega no sinal digital HD no apartamento dele?"

Aí eu pensei:

"Essa voz é do marido da Luciana Gimenez."

E ele respondeu telepaticamente:


"A Lulusuperpop está viajando para a Europa."






Escutei então a voz do ator e comediante Gilberto Fernandes que morreu em 2010, mais conhecido como "Gibe", que trabalhava em pegadinhos no SBT, famoso por interpretar o palhaço "Papai Papudo" no programa do Bozo do SBT conversando com o Marcelo de Carvalho da RedeTV! e falando:

"Você é o Transmorfo e eu sou o Transmorfobo!"

O tal Gibe falava para caramba e depois questionou:

"Como ele sabe que eu fazia o Papai Papudo?"

Aí eu respondi mentalmente:

"As vozes são iguais!"




Aí quando deu a noite do Reveillon, eu comecei a sentir uma dor muito forte na garganta como se uma faca estivesse cortando ela. E a voz do Marcelo de Carvalho ironizou telepaticamente:

"Nada como uma família unida."

A voz do Gibe disse assim:

"Eu vou querer os meus R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) por isso."

Aí ele deu um grito igual ele faz nas "pegadinhas":

"Produção, socorro produção!"

Eu peguei no sono e quando acordei estava passando o Capital Inicial na Rede Globo cantando a música "A sua Maneira" (...naquele amor, à sua maneira, perdendo o meu tempo a noite inteira...").

Então, a voz da dubladora Flávia Saddy falou assim:

"Viu, Sylvia Salustti? Ele gosta dessa música. Esse tal de Wibson não é fiel, não."

Uma voz feminina que não lembro agora de quem era falou telepaticamente assim:

"Ele suspeita que a Saddy odeia ele."




A voz da Fernanda Fernandes ou Fernanda Baronne apareceu e eu perguntei assim mentalmente:

"Fala alguma coisa em Francês aí Fernanda para eu ter certeza que é você."

E ela respondeu:

"Você conhece o piloto François Cervet, ele era da França?"

Ela pronunciou assim: "Françoá Cervert".

Ela falou telepaticamente:

"Quem me deu essa dica foi o Reginaldo Leme."

Eu pensei:

"Putz grila é real!"







A Fernanda Fernandes ou Fernanda Baronne é irmã da Flávia Saddy e filha da Marlene Costa, todas são atrizes e dubladoras.

Fui ao neurologista fazer um Eletroencefalograma e uma Ressonância Magnética para ver se descobriam o que estava causando os choques. E eles disseram:

"Não vai mostrar nada, só que ele está ficando demente de tanto perturbarem ele."

E realmente no exame não deu nada, o meu Neurologista me despachou para o meu Psiquiatra e não marcou uma nova consulta. Ele pensa que tudo isso são alucinações auditivas provindas da desrregulagem de algum neurotransmisor. Conversa fiada. É porque ele não estava na minha pele e não passou pelo o que eu passei.

Atualmente, as vozes que mais vêm me perturbar são as dos dubladores do Rio de Janeiro Mônica Rossi e Mário Jorge Andrade. Eles ficam tirando sarro de mim o dia inteiro, principalmente de noite com aquele sotaque carioca de malandro do Rio de Janeiro.




24 de dezembro de 2015, o Natal de 2015

Na noite do dia 24 de dezembro de 2015 e a madrugada de 25 e dezembro de 2015, eu fui torturado covardemente com eletrochoques na nuca e na parte esquerda da cabeça, além disso senti uma dor MUITO grande na garganta, como se fosse uma adaga ou uma faca cortando ela. Eles disseram que seria uma espécie de "facada ou adagada espiritual".

Pela tarde, escutei a voz da dubladora de São Paulo Márcia Regina cantando com a voz da Misty do anime infantil Pokémon telepaticamente a música:

"Bate o sino, pequenino...sino de Belém..."

Eles chamavam a Márcia Regina de "Regina" e depois ela ficou morrendo de ódio e falou telepaticamente:

"Eu quero sair daqui logo, viu? Deixa eu sair!"


Dessa vez a Márcia Regina estava usando a voz normal dela.



Escutei a voz dos dubladores Paulo Porto e Mauro Eduardo lá de São Paulo também. O Mauro Eduardo fez a voz do vilão do anime Shurato dele chamado Gai Kuroki, se não me engano, ele falou telepaticamente assim:

"Vento cortante do Lobo diabólico!"

Quando meu irmão saiu do quarto dele e foi para a sala, a voz do Mauro Eduardo disse:

"Mata!"




A voz do dublador Paulo Porto falou telepaticamente assim:

"Eu vou ter que eletrocutar esse rapaz na cabeça é? Mas, eu gosto dele."

Aí eu comecei a sentir o eletrochoque na nuca e parecia ser a dor de um tiro.




Quando eu fui jantar, escutei a voz da dubladora Fátima Noya que dubla em São Paulo falando telepaticamente:

"Tem Peru!"

"Droga, porque eu fui criar tantos Kikis?"

Ela usava a voz normal dela, a voz de dublagem, a voz de estúdio, a voz do Kiki dos Cavaleiros do Zodíaco e a voz do Gohan criança de Dragon Ball Z.


A voz da Fátima Noya falou telepaticamente:

"Ele acreditou no meu Shin Chan, ele acreditou na minha Ranko, ele acreditou na minha Sango, ele acreditou no meu Gohan, ele acreditou no meu Kiki, ele acreditou na minha Chun-Li, ele acreditou no meu Senninha."

 



Senti eletrochoques na cabeça quando acabou a comida e fui dormir e escutei a voz da dubladora do Rio de Janeiro chamada Flávia Saddy falando telepaticamente:

"Não dorme com a cabeça virada para a esquerda que é pior."

Na madrugada do dia 25 de dezembro de 2015, eu escutei a voz do dublador Mauro Eduardo falando sobre a irmã dele Márcia Regina:

"A Márcia estava morrendo de ódio, ela só queria pirar ele e não matar."

Aí a voz da dubladora Flávia Saddy do Rio de Janeiro falou telepaticamente:

"Pira complô, pira complô! Brinca com esse cara..."


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Pedro Bial e duas crianças dando um choque no meu coração



Eu estava acordando de noite depois de uma insônia danada e de repente pensei na voz do Pedro Bial, ele acordou meio zonzo e começou a me sondar. Aí eu me perguntei:

“Será que esse Pedro Bial é um alienígena? Ele aparece sempre que eu lembro dele.”

Aí a voz do Pedro Bial falou:

“Tarde demais para perceber isso.”

E aí eu senti um choque no meu coração, como se energia elétrica estivesse passando por ele. As vozes de duas meninas estranhas e cruéis ficaram falando:

“O Wibson se fodeu, o Pedro Bial se fodeu!”

Aí eu senti que como se estivessem mexendo na minha pele e eu estivesse recebendo mini-choques na cama. Meu ventilador começou a girar com uma velocidade mais rápida como se estivesse desregulado ou correndo mais energia. Fiquei inerte e fraco até as 12:00h quando o meu relógio tocou e fui almoçar.

Tentei contar para meu pai e minha mãe e os dois não quiseram me escutar. Minha mãe ainda escutou depois, mas meu pai se escondeu, não sei se por medo ou descaso.