Numa noite de 2015, quando eu voltava do meu Psiquiatra, o doutor Adelmo Pontes Aragão de carro com o meu pai dirigindo, escutei a voz da imitadora mais velha da Dilma Rousseff falando assim telepaticamente:
"Wibson, a gente entrou e fala na sua cabeça para você adoecer e não poder trabalhar. E vai ser assim para o resto da sua vida, viu?"
Aí eu fiquei morrendo de raiva e tentei falar com o meu pai, e ele disse:
"Não quero escutar esse papo de vozes e eu estou no volante!"
Aí quando eu cheguei em casa e fui jogar um MOD do F1 Challenge 2006 e escolhi jogar com o Michael Schumacher, senti que estava desconcentrado e errava as curvas e saia da pista ou perdia tempo. Fiz um péssimo Treino Oficial (Qualifying) e larguei no meio do grid.
Então a voz da imitadora da Dilma Rousseff falou o seguinte telepaticamente:
"Se ele ganhar essa corrida, eu tiro a pensão dele quando os pais dele morrerem."
Fiquei com tanta raiva que me concentrei, sai costurando todo mundo e no finalzinho ganhei a corrida.
Aí ela disse telepaticamente:
"Ele não tem doença nenhuma e me desafiou. Pode tirar a pensão."
Aí eu pensei:
"Ah, se eu tivesse como gravar a voz dessa senhora. Eu iria espalhar para o mundo inteiro investigar ela e todos os outros."
Quando eu fui digitar isso aqui a voz da Mônica Rossi falou:
"A Rousseff está arrependida."
Aí a voz da imitadora da Dilma Rousseff daquele dia falou assim:
"Ele vai botar isso no Blog, ele é esperto."
Meu nome é Wibson Luis Gomes de Lucena. Vou falar neste blog sobre o meu maior problema nesta vida que foi a Tortura Telepática acompanhada de Tortura por Atividade Metafísica. O problema é a Destruição Espiritual ainda em vida. Descobri que eles estão neste nosso plano porque uma das vozes que vinha de um Dublador do Rio de Janeiro chamado Mário Jorge Andrade disse certa noite por volta das 4:00h da madrugada que estava jantando uma comida saudável e nem espíritos nem almas se alimentam.
domingo, 13 de março de 2016
segunda-feira, 7 de março de 2016
Virada de ano novo de 2015 para 2016
Na noite do ano novo
escutei a voz do marido da apresentadora Luciana Gimenez chamado Marcelo de
Carvalho que era um dos proprietários da RedeTV! na época.
Ele falou
telepaticamente:
"Por que a Rede
TV! não pega no sinal digital HD no apartamento dele?"
Aí eu pensei:
"Essa voz é do
marido da Luciana Gimenez."
E ele respondeu
telepaticamente:
"A Lulusuperpop
está viajando para a Europa."
Escutei então a voz do
ator e comediante Gilberto Fernandes que morreu em 2010, mais conhecido como
"Gibe", que trabalhava em pegadinhos no SBT, famoso por interpretar o
palhaço "Papai Papudo" no programa do Bozo do SBT conversando com o
Marcelo de Carvalho da RedeTV! e falando:
"Você é o
Transmorfo e eu sou o Transmorfobo!"
O tal Gibe falava para
caramba e depois questionou:
"Como ele sabe que
eu fazia o Papai Papudo?"
Aí eu respondi
mentalmente:
"As vozes são
iguais!"
Aí quando deu a noite
do Reveillon, eu comecei a sentir uma dor muito forte na garganta como se uma
faca estivesse cortando ela. E a voz do Marcelo de Carvalho ironizou
telepaticamente:
"Nada como uma
família unida."
A voz do Gibe disse
assim:
"Eu vou querer os
meus R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) por isso."
Aí ele deu um grito
igual ele faz nas "pegadinhas":
"Produção, socorro
produção!"
Eu peguei no sono e
quando acordei estava passando o Capital Inicial na Rede Globo cantando a
música "A sua Maneira" (...naquele amor, à sua maneira, perdendo o
meu tempo a noite inteira...").
Então, a voz da
dubladora Flávia Saddy falou assim:
"Viu, Sylvia
Salustti? Ele gosta dessa música. Esse tal de Wibson não é fiel, não."
Uma voz feminina que
não lembro agora de quem era falou telepaticamente assim:
"Ele suspeita
que a Saddy odeia ele."
A voz da Fernanda
Fernandes ou Fernanda Baronne apareceu e eu perguntei assim mentalmente:
"Fala alguma coisa
em Francês aí Fernanda para eu ter certeza que é você."
E ela respondeu:
"Você conhece o
piloto François Cervet, ele era da França?"
Ela pronunciou assim:
"Françoá Cervert".
Ela falou
telepaticamente:
"Quem me deu essa
dica foi o Reginaldo Leme."
Eu pensei:
"Putz grila é
real!"
A Fernanda Fernandes ou
Fernanda Baronne é irmã da Flávia Saddy e filha da Marlene Costa, todas são
atrizes e dubladoras.
"Não vai mostrar
nada, só que ele está ficando demente de tanto perturbarem ele."
E realmente no exame
não deu nada, o meu Neurologista me despachou para o meu Psiquiatra e não
marcou uma nova consulta. Ele pensa que tudo isso são alucinações auditivas
provindas da desrregulagem de algum neurotransmisor. Conversa fiada. É porque
ele não estava na minha pele e não passou pelo o que eu passei.
Atualmente, as vozes
que mais vêm me perturbar são as dos dubladores do Rio de Janeiro Mônica Rossi e
Mário Jorge Andrade. Eles ficam tirando sarro de mim o dia inteiro,
principalmente de noite com aquele sotaque carioca de malandro do Rio de Janeiro.
24 de dezembro de 2015, o Natal de 2015
Na noite do dia 24 de
dezembro de 2015 e a madrugada de 25 e dezembro de 2015, eu fui torturado
covardemente com eletrochoques na nuca e na parte esquerda da cabeça, além
disso senti uma dor MUITO grande na garganta, como se fosse uma adaga ou uma
faca cortando ela. Eles disseram que seria uma espécie de "facada ou
adagada espiritual".
Pela tarde, escutei a
voz da dubladora de São Paulo Márcia Regina cantando com a voz da Misty do
anime infantil Pokémon telepaticamente a música:
"Bate o sino,
pequenino...sino de Belém..."
Eles chamavam a Márcia
Regina de "Regina" e depois ela ficou morrendo de ódio e falou
telepaticamente:
"Eu quero sair
daqui logo, viu? Deixa eu sair!"
Dessa vez a Márcia
Regina estava usando a voz normal dela.
Escutei a voz dos
dubladores Paulo Porto e Mauro Eduardo lá de São Paulo também. O Mauro Eduardo
fez a voz do vilão do anime Shurato dele chamado Gai Kuroki, se não me engano,
ele falou telepaticamente assim:
"Vento cortante do
Lobo diabólico!"
Quando meu irmão saiu
do quarto dele e foi para a sala, a voz do Mauro Eduardo disse:
"Mata!"
A voz do dublador Paulo
Porto falou telepaticamente assim:
"Eu vou ter que
eletrocutar esse rapaz na cabeça é? Mas, eu gosto dele."
Aí eu comecei a
sentir o eletrochoque na nuca e parecia ser a dor de um tiro.
Quando eu fui jantar,
escutei a voz da dubladora Fátima Noya que dubla em São Paulo falando
telepaticamente:
"Tem Peru!"
"Droga, porque eu
fui criar tantos Kikis?"
Ela usava a voz
normal dela, a voz de dublagem, a voz de estúdio, a voz do Kiki dos Cavaleiros
do Zodíaco e a voz do Gohan criança de Dragon Ball Z.
A voz da Fátima Noya falou telepaticamente:
"Ele acreditou no meu Shin Chan, ele acreditou na minha Ranko, ele acreditou na minha Sango, ele acreditou no meu Gohan, ele acreditou no meu Kiki, ele acreditou na minha Chun-Li, ele acreditou no meu Senninha."
A voz da Fátima Noya falou telepaticamente:
"Ele acreditou no meu Shin Chan, ele acreditou na minha Ranko, ele acreditou na minha Sango, ele acreditou no meu Gohan, ele acreditou no meu Kiki, ele acreditou na minha Chun-Li, ele acreditou no meu Senninha."
Senti eletrochoques na
cabeça quando acabou a comida e fui dormir e escutei a voz da dubladora do Rio
de Janeiro chamada Flávia Saddy falando telepaticamente:
"Não dorme com a
cabeça virada para a esquerda que é pior."
Na madrugada do dia 25
de dezembro de 2015, eu escutei a voz do dublador Mauro Eduardo falando sobre a
irmã dele Márcia Regina:
"A Márcia estava
morrendo de ódio, ela só queria pirar ele e não matar."
Aí a voz da dubladora
Flávia Saddy do Rio de Janeiro falou telepaticamente:
"Pira complô,
pira complô! Brinca com esse cara..."
quarta-feira, 11 de novembro de 2015
Pedro Bial e duas crianças dando um choque no meu coração
Eu estava acordando de
noite depois de uma insônia danada e de repente pensei na voz do Pedro Bial,
ele acordou meio zonzo e começou a me sondar. Aí eu me perguntei:
“Será
que esse Pedro Bial é um alienígena? Ele aparece sempre que eu lembro dele.”
Aí a voz do Pedro Bial
falou:
“Tarde
demais para perceber isso.”
E aí eu senti um choque
no meu coração, como se energia elétrica estivesse passando por ele. As vozes
de duas meninas estranhas e cruéis ficaram falando:
“O
Wibson se fodeu, o Pedro Bial se fodeu!”
Aí eu senti que como se
estivessem mexendo na minha pele e eu estivesse recebendo mini-choques na cama.
Meu ventilador começou a girar com uma velocidade mais rápida como se estivesse
desregulado ou correndo mais energia. Fiquei inerte e fraco até as 12:00h
quando o meu relógio tocou e fui almoçar.
Assinar:
Postagens (Atom)
















